Eu cresci rodeada por canções e minha família sempre foi muito musical, desde pequena estava envolvida nas atividades e departamentos musicais da igreja e isso sempre foi peça chave na minha vida.

Prepare-se para um CPM de cara nova!
Prédio começou a receber nova pintura no mês de abril e até o final de julho pretende estar renovado para receber eventos e pessoas de todos os cantos do mundo.
por Heloisa Schmidt – Comunicação ME
O Centro de Pastoreio e Missão (CPM) foi fundado em Curitiba/PR nos anos 90 e hoje abriga a sede do Movimento Encontrão, a Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba (FATEV), Missão Zero e Ministérios do ME (intercâmbios, encontros de capacitação, formação de jovens líderes, etc).
Em 2019, por decisão da administração e da equipe gestora do ME, a pintura do prédio será renovada. O objetivo é dar uma aparência mais neutra ao prédio sem traços étnicos ou religiosos, buscar o aumento de locações para eventos diversos para angariar recursos financeiros para o Movimento Encontrão e valorizar e modernizar o patrimônio através de campanha específica, liberando recursos e tempo dos setores para sua atuação principal.
O investimento para a obra que compreende a lavagem e pintura da obra será de aproximadamente 74 mil reais. A pintura começou a ser executada por uma empresa especializada no mês de abril e a previsão de término é para 90 dias. Quem visitar o Centro de Pastoreio e Missão a partir do mês de agosto verá um prédio de cara nova, mas com sua história conservada e aberto para novos eventos e locações.
Entre em contato conosco para realizar seu evento em um de nossos espaços.
Telefone (41) 3302-5100; WhatsApp (41) 99741-1674 ou cpm@me.org.br

Limpos como a neve
Uma das minhas maiores expectativas em vir para a Noruega era finalmente conhecer a neve. Eu cresci sonhando com ela e imaginando todas as coisas que eu faria quando nós (eu e ela) nos encontrássemos pela primeira vez. Com a chegada dos meses mais frios do ano, a minha expectativa de vê-la só aumentava.

Reflexões sobre a igreja em Stavanger
Faz 07 semanas que começamos nossos estágios nas respectivas cidades. Estou em Stavanger, uma cidade com 130 mil habitantes e talvez pequena aos olhos brasileiros mas não tão pequena aos padrões noruegueses, um país com 5,4 milhões de habitantes.
#somosME
O Encontrão nasceu como um movimento e quer continuar assim. Para que isso aconteça, a sua participação é essencial. Entre com contato e faça a sua doação.
Newsletter
Assine e fique por dentro de tudo o que acontece no ME.
Siga-nos
e tenha atualizações regulares, em tempo real.
Fique por dentro do que acontece no ME!
Noruega e a Cultura Musical
Eu cresci rodeada por canções e minha família sempre foi muito musical, desde pequena estava envolvida nas atividades e departamentos musicais da igreja e isso sempre foi peça chave na minha vida.