ME2021

ENCONTRO ME2021

“Feliz é aquele que tem asas,
mas que não esquece de suas raízes”
(Salmo 1).

#VAMOSJUNTOS

“Bendito aquele que consegue dar aos seus filhos asas e raízes”.

Precisamos de asas. Elas nos mostram os horizontes. Com elas, podemos ver o lugar onde queremos chegar. Sonhamos, planejamos e as asas nos levam até lá.

Mas também precisamos das raízes. São elas que garantem o nosso sustento, força e segurança. São as raízes que nutrem a vitalidade e dão a força necessária para que as asas possam fazer o seu trabalho.

“Feliz é aquele que tem asas, mas que não esquece de suas raízes” (Salmo 1).

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

QUEM TÁ JUNTO

José Carlos Pezini é casado com Odete Pezini, pai do Reginaldo Rogério e Rosimeri, é pastor, escritor, professor, consultor de implantação e revitalização de igrejas e especialista em treinamento de liderança. É diretor e mentor de pastores no instituo SARA. Professor na pós-graduação em Espiritualidade da FATEV.

Pedro Rocha Junior (Pedro do Borel) é casado com  Nadia Barbazza, pai de Gianluca, Noah, Gerson e Geraldo. Tem mais de 20 anos de trabalho em comunidades vulneráveis do Rio de Janeiro e em outros países.  Atualmente promove programas em Jardim Gramacho, no Morro do Borel e no Oriento Medio. Fundador da Associação Desenvolvimento Integral e Justiça Social haja.org.br

Gabriel Prieto tem 42 anos. É bacharel em Teologia pelo Mackenzie e Betel Brasileiro. Sócio do Holy Burger e vice presidente do Instituto Sonhe.