1x1.trans - Avaliação para Plantadores de IgrejasNos dias 10 e 11 de maio, a Missão Zero em parceria como CTPI – Centro de Treinamento para plantadores de igrejas – realizou o que chamamos de avaliação para plantadores de igrejas. Essa avaliação é um processo dinâmico de descoberta das potencialidades pessoais para a plantação de igrejas, bem como de estratégias relacionadas ao desenvolvimento de um plano de trabalho para a plantação de igrejas.

A iniciativa de avaliar possíveis candidatos para plantadores de igrejas tem o objetivo de nos ajudar a ter maior assertividade no processo para novos projetos de plantação de igrejas para, assim, cumprir nossa essência que é obedecer ao chamado de Deus e exercer nossa missão de plantar e edificar comunidades.

A avaliação é fundamental e marcante para as pessoas, pois proporciona um conhecimento e uma compreensão maior a respeito de quem somos, da história escrita por Deus até aqui e de como Ele deseja noa usar a serviço do Seu Reino.

Raquel Miranda Altafini

Psicóloga – Consultora do CTPI

Tem sido um tempo de conhecer mais de si, de celebrar ao descobrir suas competências e potencialidades e de aprender a desenvolver e lidar com suas limitações.

Mariana Erhardt

Participante do processo de avaliação

A avaliação de perfil e potencialidades é imprescindível para alguém que quer servir de maneira mais eficiente no Reino. Quando passamos pelo processo avaliativo, compreendemos melhor nosso chamado e o modo como exercemos nosso ministério. Isso auxilia no reconhecimento de potenciais e necessidades, e é essencial para que pessoas certas estejam nos lugares certos para a promoção eficiente do evangelho.

Rúben Thiem

Participante do processo de avaliação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado! Você se inscreveu em nossa newsletter.

Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.

ME vai usar as informações para enviar novidades para você. Obs.: não compartilhamos suas informações com terceiros.