Obedecer ao chamado de Deus. Esta é a nossa essência.

A Missão Zero e a MIAF – Missão para o Interior da África – formaram uma parceria para o trabalho com o povo africano. Essa união visa potencializar os esforços na proclamação do evangelho, no despertar de vocações e no treinamento para o trabalho missionário no continente africano e em nosso país, com o grande número de imigrantes que aqui residem.

O coordenador da Missão Zero, Mauro Westphal, visitou o escritório da MIAF no Brasil, localizado na cidade de Londrina/PR, onde se reuniu com o Pr. Enoque Faria, responsável pelo trabalho com imigrantes africanos na MIAF, para desenvolverem projetos de evangelização com os imigrantes africanos que têm se estabelecido no Brasil. O objetivo é capacitar e treinar igrejas locais para o acolhimento e evangelismo desses imigrantes, buscando alcançá-los pelo evangelho através da criação de redes de relacionamentos.

Tenho percebido que os confins da terra, como descrito em Atos 1.8, estão cada vez mais próximos de nós. Por isso, precisamos elaborar estratégias para alcançar essas pessoas que tem imigrado para o Brasil.

Mauro Westphal

Coordenador da Missão Zero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *