“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo” (Romanos 15.13)
Encontro de Lideranças
Acesse a página do evento e inscreva-se. CLIQUE AQUI.
SOBRE O TEMA:
IGREJA MISSIONAL
“TODOS EM MISSÃO”
Uma igreja missional não se restringe a missão de ser um trabalho baseado apenas na igreja. Pelo contrário, ela se aplica a toda a vida do cristão. Todo verdadeiro discípulo nasce no reino de Deus como missionário. Ele é um agente do reino de Deus em uma cultura não-cristã e vive a Missão de Deus em todas as esferas da sua vida dentro dessa cultura. A verdadeira igreja está em missão. Dessa forma, o termo “missional” representa uma mudança significativa na maneira de pensar a própria igreja e a Missão de Deus através dela. Assim, todos nós, cristãos, somos chamados a estar em missão.
SOBRE O PALESTRANTE:
Fique por dentro do que acontece no ME!
Não cancele 2020
“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo” (Romanos 15.13)
0 comentários