10

JULHO, 2017

A Missão Zero em sua essência de obedecer ao chamado de Deus tem por fundamento em sua missão fomentar a visão missional e missionária da Igreja no Brasil e no mundo.

Todos os projetos da Missão Zero são fruto de parcerias estabelecidas entre igrejas e irmãos comprometidos com o anúncio do Evangelho. Então, para demonstrar gratidão e cumprir a nossa missão como agência missionária, os missionários ligados a Missão Zero visitaram e participaram de programações nas comunidades parceiras no último final de semana de junho e no primeiro de julho.

Foram 17 comunidades que ouviram sobre missão e testemunhos do que Deus está fazendo nos campos missionários.

A participação do André Kohlrausch em nosso grupo de jovens foi muito especial, pois ouvir alguém que tem se dedicado a servir ao Senhor em outra região do nosso país foi uma oportunidade para refletir acerca da nossa vida e fomos lembrados mais uma vez que nosso campo missionário começa em nossas casas, com nossa família.

Além disso, revê-lo e conversar um pouco foi bastante significativo para o grupo, pois ele teve uma participação ativa na formação de boa parte de nossas lideranças.

Esther Pessoa e Willian Pfutzenreuter

Nesse tempo visitando as comunidades do Sul, pude perceber que praticamente todas as que visitei estavam pensando a mesma coisa: como fazer a igreja crescer?

Há um despertar para missão, uma preocupação crescente com os perdidos e um desejo de tornar a igreja um lugar vivo e acolhedor. Muitas pessoas estão se empenhando na missão e grande parte delas já vem trabalhando com pequenos grupos familiares ou de estudos bíblicos. Pessoas estão chegando a fé através de membros que convidam ou evangelizam. Quanto aos pequenos grupos multiplicadores (modelo de Três Lagoas/MS) pude sentar com alguns líderes para tirar dúvidas, além de ajudar em alguns dilemas. Nesses grupos já há novos convertidos que estão sendo discipulados pelos próprios membros do pequeno grupo.

Outra alegria foi ter encontrado alguns dos projetistas que participaram conosco dos projetos aqui do Nordeste em 2016/17 e que estão super engajados e envolvidos em suas comunidades e missões locais.

Obrigado Missão Zero, pela oportunidade e por investir em nossas vidas!

Luis Gustavo Philipp

Obrigado! Você se inscreveu em nossa newsletter.

Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.

ME vai usar as informações para enviar novidades para você. Obs.: não compartilhamos suas informações com terceiros.