22

FEVEREIRO, 2018

por Jonatan Neumann
Coordenador de Intercâmbios

Parabéns aos selecionados para os Programas de Intercâmbio do Movimento Encontrão Ucrew e Connect edição 2018-2019

Atenção todos os que participaram da seleção para os Programas de Intercâmbio oferecidos pelo Movimento Encontrão em parceria com NMS – Sociedade Missionária Norueguesa e a escola Hald International Center. Os nomes, abaixo, foram aprovados após a Seleção Presencial realizada no último dia 02 de fevereiro, no CPM – Centro de Pastoreiro e Missão, em Curitiba/PR. Parabéns a todos e sejam muito bem-vindos!

Selecionados:

– Lucas David Schwengber (Ucrew)
– Luis Ricardo Bach (Connect)
– Lucas Francisconi Flores (Connect)
– Mateus Knabach Evald (Connect)
– Rodolfo Guzansky (Ucrew)
– Jéssica Staehler (Connect)

“O intercâmbio Connect é uma grande oportunidade de crescimento espiritual, amadurecimento e uma chance de conhecer pessoas de outras culturas e, com elas, aprender ainda mais. Muitas vezes ficamos apenas em nossas comunidades e sem enxergar para fora delas. Podemos agir em nossa cidade e região e, como cristãos que levam a palavra, é claro, lembramos que essa missão começa de dentro e, então, deve se espalhar. A felicidade de ser selecionada para o Connect é enorme, não só pelo que eu vou aprender, mas também por saber que junto de mim estão meus amigos, familiares e minha comunidade, os quais estarei representando na Noruega, será um tempo que minha comunidade estará comigo em oração, apoiando e crescendo junto e que, ao retornar, eu possa ajudar ainda mais, não só a comunidade, mas também a região Planalto Missões.”

Jéssica Staehler

membro da Comunidade Luterana Bom Pastor, Panambi/RS

“Ter sido selecionado para participar do Connect foi uma resposta de Deus em um daqueles momentos da vida, não muito fáceis de lidar, quando você está terminando uma etapa e precisa dar o próximo passo, sem saber ao certo o que vai acontecer. Com certeza, esse será um tempo para aprender mais sobre confiar e especialmente perceber como Deus conduz as coisas de uma forma única.”

Lucas Francisconi Flores

membro da Comunidade do Redentor, Curitiba/PR

Ser selecionado para o programa de intercâmbio foi importante em minha vida, pois me permitirá ter uma experiência multicultural incrível, onde poderei estar em contato com diversos tipos de expressões da fé cristã.”

Luis Ricardo Bach

membro da Comunidade da Gabiroba, Ituporanga/SC

“Servir a Deus sempre foi uma alegria para mim! Fico muito contente com a oportunidade de realizar um intercâmbio, onde eu poderei aprender coisas novas e, dessa forma, melhorar cada vez mais no serviço do Senhor. Também agradeço a confiança depositada em mim para realizar a obra. Isso significa que eu estou no caminho certo e que o meu ministério tem dado frutos. Vou me dedicar com todos os recursos para realizar o melhor trabalho possível na França!”

 

Lucas David Schwengber

membro da Igreja Luterana de Campinas, São José/SC

“A participação no Connect dará uma nova visão sobre discipulado e relacionamento com outros irmãos em Cristo e a sociedade que servimos. Nos trará oportunidades de crescimento pessoal e espiritual onde não estarei na minha zona de conforto, e é nesse ponto que o agir de Deus se faz presente. Será uma experiência para conectar duas realidades diferentes, compartilhar histórias e experiências de vida e, desta forma, criar vínculos pessoais e expandir o reino de Deus!”

 

Mateus Knabach Evald

membro da Comunidade Navegantes, Pelotas/RS

“A experiência de viver a fé em outro país, outra cultura,  será um aprendizado imenso, uma oportunidade única. Espero contribuir com o pouco que sei e repassar a experiência adquirida para minha comunidade. Agradeço a Deus pela oportunidade. Ter sido escolhido foi a resposta de muitas orações”

Rodolfo Guzansky

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!”
(Efésios 3.20-21)

Obrigado! Você se inscreveu em nossa newsletter.

Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.

ME vai usar as informações para enviar novidades para você. Obs.: não compartilhamos suas informações com terceiros.