Tivemos a Assembleia da NMS na qual, eu e Edson participamos. Talvez mais do que o ME, a Sociedade Missionária Norueguesa passou por muitas mudanças nos últimos anos. Mas, nesses dias, se mostra reorientada, retomando bons costumes e consolidando inovações para o bem da missão. É impressionante a capacidade dessa instituição parceira de alimentar e mobilizar a cultura missionária!.

O projeto de implementação da Educação a Distância na FATEV avança rumo à concretização. Desde fevereiro de 2021, com a contratação do coordenador do EaD, Edson Munck, passos importantes têm sido dados em direção à estruturação de processos que viabilizem a criação do bacharelado em Teologia EaD pela instituição.
Após contato com possíveis organizações de consultoria especializada no processo de credenciamento e organização de ensino superior na modalidade a distância e com o aval do Conselho Curador, a FATEV firmou parceria com o Grupo Conquer, cuja experiência na área de gestão e inovação educacional é reconhecida também no cenário da educação teológica.
“Com a consultoria do Grupo Conquer, vamos agilizar processos e caminhar com mais segurança quanto aos passos a serem dados na preparação, implantação e funcionamento do EaD FATEV, pensando uma gestão que se alinha à visão que temos com sustentabilidade”, comenta Edson Munck. A partir de agora, o trabalho de preparação da instituição rumo ao credenciamento junto ao Ministério da Educação se intensifica. Em paralelo, desenvolvem-se ações de organização pedagógica, de comunicação, de tecnologia educacional e de gestão do projeto como um todo.
As mais de três décadas de contribuição teológica da FATEV querem chegar ao universo da educação a distância, renovando e expandindo a vocação da escola.
Conheça o Projeto EaD FATEV: https://youtu.be/PRLt7kJkato
Tem interesse? https://bit.ly/34aWUkt