O SOMA é uma iniciativa do Movimento Encontrão que tem como objetivo acompanhar jovens líderes de comunidades de todo o Brasil. Essa jornada envolve compartilhamento, conexão, presença construtiva, com alvos previamente estabelecidos e preza pela troca de experiências, crescimento e “preparação para toda a boa obra” (2 Timóteo 3.17).
Café da Missão
28
AGOSTO, 2017
Na última quarta-feira, dia 23, a Missão Zero realizou o Café da Missão, uma programação que juntou estudantes de teologia da FATEV – Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba e a secretaria da Missão Zero, agência missionária do Movimento Encontrão, com o objetivo de apresentar a agência, responder perguntas dos estudantes e desfrutar de um tempo de comunhão acompanhado de um bom café e uma boa conversa.
O encontro foi muito proveitoso. Foram abordadas questões a respeito do funcionamento da agência, planos que tem e que está desenvolvendo, além do engajamento com projetos já existentes e com projetos futuros. O Café proporcionou uma boa oportunidade para esclarecer essas questões, pensando também no desenvolvimento de uma caminhada que incluirá outros “Cafés da Missão” e outras discussões sobre a agência, sobre o campo missionário e sobre o envolvimento futuro desses estudantes com projetos desenvolvidos e apoiados pela Missão Zero.
O café missionário da Missão Zero foi muito bom. Rendeu boas conversas e um contato de perto com a galera da MZ. Ficar por dentro dos projetos e saber que como aluna da Fatev, posso sonhar junto com a agência, foi com certeza a melhor parte do café.
Eu achei que teria de escolher entre Missão Zero e IECLB, mas as duas caminham juntas. Agora percebo que posso andar junto das duas.
Queremos convidar você a nos apoiar orando, divulgando e contribuindo para que pessoas possam ser alcançadas e transformadas pela graça de Deus.
Fique por dentro do que acontece no ME!
1º encontro SOMA turma 3
O SOMA é uma iniciativa do Movimento Encontrão que tem como objetivo acompanhar jovens líderes de comunidades de todo o Brasil. Essa jornada envolve compartilhamento, conexão, presença construtiva, com alvos previamente estabelecidos e preza pela troca de experiências, crescimento e “preparação para toda a boa obra” (2 Timóteo 3.17).