03

JUNHO, 2017

por Thuanny Malú Schulze
Aluna da FATEV

O 9° Retiro de Estudantes de Teologia das três casas de formação da IECLB (FATEV, FLT e EST) aconteceu no último final de semana em São Leopoldo, Rio Grande do Sul e nos proporcionou grande crescimento pessoal e criação de laços com outros estudantes e futuros colegas de ministério.

Entre tempos de comunhão e dinâmicas, tivemos muito tempo de aprendizado. A psicóloga Patrícia nos incentivou a melhorar habilidades pessoais que ainda não estão desenvolvidas. A coordenadora Débora expôs e enfatizou a importância do acompanhamento e mentoria para cada um como pessoa e como ministro.

1x1.trans - 9° Retiro de Acompanhamento

Alunos de teologia participantes do retiro.

“Somos gratos por poder participar do retiro do Programa de Acompanhamento oferecido pela IECLB.”

O Pastor Odair, pastor sinodal do Sínodo Paranapanema, também nos trouxe palavras de ânimo para o futuro ministério e com sabedoria foi claro ao dizer que a missão é o DNA da igreja, que, portanto, deve ser também o DNA de todo cristão.

Somos gratos por podermos participar do retiro do Programa de Acompanhamento oferecido pela IECLB. Por poder aprender e dialogar com o diferente. Refletindo em todo tempo acerca das temáticas apresentadas com os olhos focados na centralidade de Cristo e na autoridade das Escrituras que representam um norte para a caminhada da Igreja do Senhor.

Obrigado! Você se inscreveu em nossa newsletter.

Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.

ME vai usar as informações para enviar novidades para você. Obs.: não compartilhamos suas informações com terceiros.