Em Deus, cremos que podemos impactar o mundo…

e estamos fazendo isso.

A natureza de um movimento é andar, catalisar e renovar. O Movimento Encontrão já tem andado por mais de 50 anos e participado da transformação que Deus tem realizado no mundo. Por meio da Missão Zero, nossa agência missionária, igrejas têm sido plantadas e vidas têm sido transformadas. Com a FATEV, nossa escola de formação, missionários têm sido treinados e enviados aos campos de missão.

JUNTOS

Somos o ME

Um corpo é formado por membros.
E os membros do Movimento Encontrão são os seus departamentos.

MISSÃO ZERO

MZ é nossa agência missionária que visa a plantação
e revitalização de igrejas.

FATEV

Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba/PR.
É nossa casa de formação.

Encontros ME

Capacitação de lideranças das comunidades comprometidas com o ME.

Ministério Jovem

Foco no despertamento espiritual da próxima geração de líderes.

Programas de Intercâmbio

Mudar o mundo, mudando a si mesmo.

ARTIGOS

Novidades do Blog

Qual é o futuro da FATEV?

Qual é o futuro da FATEV?

Em Assembleia Extraordinária, realizada em 18 de janeiro de 2024, a Mantenedora da FATEV, o Movimento Encontrão (ME), deliberou pela não abertura de nova turma para o curso presencial do Bacharelado em Teologia no ano letivo de 2024 e, paralelamente, pelo encaminhamento dos procedimentos de descontinuidade do Bacharelado presencial da instituição.

Assembleia NMS 2023

Assembleia NMS 2023

Tivemos a Assembleia da NMS na qual, eu e Edson participamos. Talvez mais do que o ME, a Sociedade Missionária Norueguesa passou por muitas mudanças nos últimos anos. Mas, nesses dias, se mostra reorientada, retomando bons costumes e consolidando inovações para o bem da missão. É impressionante a capacidade dessa instituição parceira de alimentar e mobilizar a cultura missionária!. 

Encontrões Regionais 2023

Encontrões Regionais 2023

O nosso Movimento começou com pequenos encontros de discipulado e estudo bíblico nas casas. Esses grupos começaram a crescer e mais casas foram necessárias para acolher todas as pessoas que o Espírito Santo estava acrescentando no Reino de Deus. 

NOSSOS

Parceiros

MIAFMissão PróSertão | MLV Projeto Mentoria de Pequenos Grupos | Organização Conhecer Deus | Ministério Família Cristã Feliz | AMTB